Sete gatinhos resgatados do abrigo começam um novo capítulo de aventura e alegria

Sete gatinhos fofos foram retirados de um abrigo animal e levados para um novo capítulo cheio de alegria e aventuras.

Sam, Alan, David (na parte de trás), Michael, Lucy, Edgar e Star PennyRichards

Quando Peppy Richards, uma adotiva experiente da Liga de Bem-Estar Animal de Arliptop (AWLA), foi informada sobre vários gatinhos que estavam comendo uma mamadeira, ela pulou na capela.

Os gatinhos foram levados para um abrigo animal e encaminhados para o abrigo do dia. AWLA concordou imediatamente em aceitá-los. Com a ajuda de sua equipe de resgate, todos os sete gatinhos foram transportados com segurança para um orfanato.

“Quando eles chegaram, eu poderia dizer que eles tinham mais de 24 horas de idade – talvez até um pouco mais jovens”, Peppy compartilhou com Love Meow.

PeppyRichards

Ninguém sabe o que aconteceu com a mãe gata, mas as primeiras 24 horas após o nascimento são cruciais para que os gatinhos recém-nascidos recebam o primeiro leite da mãe, o que é essencial para fortalecer seu sistema imunológico.

Na ausência da mãe, Peppy suplementou os gatinhos com colostro.

Lucy PeppyRichards

“Felizmente, eles vieram em muito boa forma e com um bom peso para os bancos, apesar de serem incrivelmente pequenos (com o peso bruto de apenas 67 gramas). Eles faziam refeições muito saborosas nos primeiros dias, até começarem a crescer.”

Alguns dias depois, três dos gatinhos começaram a ter problemas estomacais. Nessa idade, os gatinhos órfãos são vulneráveis ​​a doenças.

Edgar e Alan PennyRichards

Peppy forneceu ao trio medicamentos e cuidados de suporte 24 horas por dia. Em dois dias, seus problemas diminuíram, seu apetite foi recuperado e eles estavam de volta aos trilhos com o resto da tripulação.

“Eu me senti tão aliviado. Eles estavam prosperando e estava claro que todos estavam bem. Eles tinham muita vontade de comer e tinham uma vontade muito grande de viver.

 

 

David dobrou seu peso na semana de abertura de PeppyRichards

Na chegada, Lucy, uma linda chita diluída, era a maior do grupo, enquanto David, um gatinho creme, era o menor, mas estava trabalhando mais para alcançá-la.

No final da primeira semana, ele dobrou o tamanho do ip e não havia como pará-lo.

Edgar adormeceu imediatamente depois de comer PeppyRichards

Edgar, uma vaca malhada, imediatamente entrou em coma alimentar após cada refeição. Ele saiu do lugar, com a blusa ainda enrolada.

Na segunda semana, todos os sete gatinhos estavam com os olhos abertos e cresciam na velocidade da luz. “Desde o momento em que chegaram, sua coisa favorita a fazer era rolar assim que terminavam de comer e balançar as quatro pernas no ar.”

PeppyRichards

O palhaço caiu de costas, balançando os membros como se estivessem nadando. “Foi a coisa mais divertida e divertida que já vi.”

À medida que se tornaram mais fortes e mais coordenados, sua curiosidade sobre o mundo além do icubador se multiplicou. “Edgar sempre sentava na porta da icubadora como se estivesse olhando onde eu alimentava os outros.

Edgar Peppy Richards

“Star, Alap e Lucy estavam sempre tentando escapar e eram rapidamente acompanhados pelo resto do grupo, enquanto todos aproveitavam todas as oportunidades que podiam para sair da icubadora quando ela estava aberta.”

À medida que sua visão e audição se desenvolviam, eles se tornaram mais ativos e aventureiros. No momento em que sentiram o cheiro de comida, eles se amontoaram em sua peste como rechonchudos.

PeppyRichards

Quando os sete superaram sua icubadora, eles foram atualizados para um plaype com todas as comodidades.

Seus apetites estão cada vez mais delirantes e todos eles ostentam barrigas rotundas. “Agora, com quatro semanas de idade, eles começaram a brincar uns com os outros e adoram rolar de costas enquanto lentamente se mordem e lutam.”

Sam Peppy Richards

Sam fica fascinado pelo livro que Peppy usa para registrar seus pesos e crescimento e muitas vezes oferece uma pata útil.

“Assim que cada um termina sua refeição, eles ronronam alto enquanto sobem para abraçar-me. Já posso dizer que eles serão um grupo muito amoroso e fofinho.

David Peppy Richards

“Alap, Edgar e Lucy são especialistas em fazer biscoitos e deveriam praticar desde que estavam bêbados.”

Lucy PeppyRichards

Compartilhe esta história com seus amigos. Mais sobre os sete gatinhos e os adotivos de Peppy no Instagram.

História relacionada: Pessoas Kind voltam para encontrar a mãe de um gatinho, Turns o gato tem mais gatinhos para alimentar

Related Posts

Cachorro idoso cego não conseguiu conter a excitação ao sentir o cheiro de sua amada família após anos desaparecido

Quando Binky desapareceu, ele tinha 15 anos. Sua família estava terrivelmente preocupada com ele. Na época, eles estavam se mudando para outra casa. Eles colocaram tudo em…

No centro de resgate, um cão amoroso estende a mão para tocar a de qualquer um que passe, ansiando por conexão e amizade.

Vamos faseá-lo – apіmаɩѕ һate Ьeіпɡ tgarred іп keппeɩѕ e ele mostra. O tempo limitado e a tarefa de atteptoop sap têm um efeito de página sobre…

Garotinho do Tennessee se torna o melhor amigo de um basset hound aleatório no parque para cães

Uma amizade surpreendente: jovem cria laços com um amigo basset hound inesperado no parque para cães Não muito tempo atrás, uma mãe tomou a decisão espontânea de…

Conheça o adorável e irresistível Golden Retriever com uma sarda ᴜпіqᴜe que está conquistando corações e se tornando uma sensação no Instagram!.

No mundo reconfortante do Instagram, uma nova sensação canina está roubando corações, uma preciosa sarda de cada vez. Conheça Enzo, um golden retriever totalmente charmoso que, como…

A história emocionante de Beagle Blue: como um funcionário da MTA o resgatou do metrô de Nova York, reunindo-o com sua família radiante.

Um beagle que estava perdido em uma estação de metrô de Nova York finalmente se reuniu com sua família bem a tempo para as férias. O beagle,…

Da esperança à esperança: a jornada inspiradora de um cão que suporta tortura, abandono e encontra redenção por meio de um escorpião

É cada vez mais comum ver cães atacados na rua hoje em dia. No entanto, é difícil entender o raciocínio por trás desse comportamento. Este jovem extraordinário…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

error: Content is protected !!