Depois de vagar por anos fora de casa, uma gata encontra um lugar aconchegante e dá à luz dois gatinhos inesperados.

Um gato encontrou um lugar confortável depois de passar anos vagando fora de casa. Ela tinha dois gatinhos que ninguém esperava.

Mulan o gato Chatops Orphelips Montreal

Um gato desalinhado e esquelético foi avistado em um bairro de Motreal, Capada, precisando de ajuda. Pouco antes de ela ser encontrada, alguns bons samaritanos estavam na área tentando salvar outro gato da mesma idade.

Acreditava-se que elas eram irmãs, mas, infelizmente, o outro gato não sobreviveu. Made, que soube da situação, assumiu como missão tirar a irmã remanescente das ruas.

Era uma área difícil para os animais de rua viverem, e com enormes esforços, Made pegou o gato com segurança com uma armadilha humana e a trouxe para casa.

Mulan foi encontrado em um bairro, em mau estado Chatops Orphelips Montreal

Ela elogiou o gato Mula e procurou seu resgate local, Chatops Orphelips Moptreal, para obter assistência. Mulan estava apenas pulando e bopes e teve uma infecção respiratória superior. Naquela noite, ela tinha um teto sobre a cabeça e muita comida para encher a barriga.

“Ela estava com tanto medo de humanos, cuspindo e assobiando no consultório do veterinário. O check-up foi difícil, pois ela ficava pulando nos armários para escapar”, disse Celipé Crom, do Chatops Orphelips Moptreal, com Love Meow.

Ela estava com muito medo no consultório do veterinário Chatops Orphelips Montreal

Com tratamento e comida farta, Mula começou a se curar e a ganhar peso. Ela começou a permitir que as pessoas se aproximassem dela, mas ainda era muito tímida com elas. Quando eles a levaram de volta ao clipe para um acompanhamento, eles foram uma grande surpresa.

“Aprendemos que ela estava grávida e sua gravidez foi avançada. Alguns dias depois, Mulap chorou durante o trabalho de parto e deu à luz seu primeiro filho.”

Chatops Orphelips Moptreal

“Ela parecia não saber o que fazer e simplesmente deixou seu bebê lá. Colocamos o gatinho na barriga dela e ele começou a roncar imediatamente. Ela teve uma segunda chance nas horas seguintes, e nós a ajudamos a encontrar o leite de sua mãe também.

Após 24 horas, o instinct material de Mulan chutou in. Ela ficava deitada com seus pequenos miminhos o dia todo e a noite, alimentando-os e cuidando deles.

Mulan surpreendeu seu povo com dois gatinhos Chatops Orphelips Montreal

Os gatinhos faziam ótimas brincadeiras todos os dias com a mãe atendendo a cada uma de suas necessidades. Mulan lentamente se aproximou de sua família adotiva quando percebeu que eles eram bons e estavam lá para ajudá-la.

Ela saiu de seu esconderijo enquanto ganhava coragem. Ela deixou seus humanos segurarem seus bebês e ficou confortável o suficiente para andar um pouco mais alto.

Mushu e Cri-Kee Chatops Orphelips Montreal

“Mulan ainda era muito tímida, mas decidiu confiar completamente em sua família adotiva”, disse Celine ao Love Meow.

“Os gatinhos, Mushu e Cri-Kee, sempre tiram leite da mãe. Depois que foram armados, eles se transformaram em gatinhos doces, brincalhões e muito fofinhos.

Os gatinhos encontraram seu lar para sempre juntos Chatops Orphelips Montreal

Embora os dois jovens fossem grandes o suficiente para serem adotados, eles rapidamente encontraram um lar para sempre juntos.

Mulan ficou tão aliviada por ter que criar outra ninhada, e pôde desfrutar de sua paz e sossego. Ela reuniu sua coragem para explorar e até mesmo buscar a tentativa de seu povo.

Chatops Orphelips Moptreal

Com muita paciência e coragem, Mulan aprendeu a brincar como um gatinho novamente. Ela descobriu seu passatempo favorito, aproveitando o almoço enquanto observava os vizinhos pela janela.

Chatops Orphelips Moptreal

“Ela até veio se sentar ao nosso lado para receber guloseimas. Ela estava quieta e muito observadora. Ela gostava de nos supervisionar com seus olhos grandes.

Chatops Orphelips Moptreal

Depois de sobreviver nas ruas, criar sua última ninhada e aprender a confiar, Mulap estava finalmente pronta para um lugar próprio.

Uma família se apaixonou pela doce menina e se comprometeu a dar a ela tudo o que ela precisasse para viver uma vida feliz e cheia de purr.

Mulan cresceu in fluff e confidence Chatops Orphelips Montreal

“É incrível o quão longe ela chegou. Quando a pegamos pela primeira vez, ela não deixou ninguém ouvi-la, muito menos tocá-la. Depois de alguns meses de socialização, ela se transformou em uma gata feliz, brincalhona e afetuosa.”

Chatops Orphelips Moptreal

Compartilhe esta história com seus amigos. Siga Chatops Orphelips Montreal no Facebook e Instagram @comrescuemontreal.

História relacionada: Orange Kitten salta o fence para criar a ninhada de gatinhos menores e decide ajudar a criá-los

Related Posts

Seus Corações Partiram Quando Viram Cadela Abandonada Lamentando Seus Filhotes Falecidos

Em meio à tranquilidade da floresta, onde os raios de sol se filtravam entre as densas copas das árvores, uma narrativa de dor e resiliência estava prestes…

Resgate Corre Para Salvar Vida de Suposto Animal Imóvel Mas É Surpreendida Pelo Que Realmente Encontraram

Na tranquila cidade de Cleethorpes, as linhas telefônicas do Cleethorpes Wildlife Rescue soaram com urgência. Do outro lado da linha, uma voz ansiosa relatava uma cena preocupante:…

Após Viver Anos Nas Ruas, Cachorro Com Somente ‘Metade da Orelha’ Encontra Fé Novamente

Há uma tristeza que se esconde nos olhos de Meg, uma cadela que cruzou meu caminho em um momento inesperado. Ela surgiu timidamente no pátio de uma…

Cachorro de coração partido vai de casa em casa pedindo uma chance para ser adotado

Era uma vez um cãozinho de rua exausto que perambulava pelas ruas em busca de comida e abrigo. Infelizmente, poucas pessoas se dispunham a ajudá-lo, o que…

Golden Retriever se torna um pai adotivo amoroso para quatro adoráveis ​​coelhos órfãos

I͏۸͏ α͏ һ͏е͏α͏г͏t͏wα͏г͏m͏і͏۸͏ց͏ t͏α͏ӏ͏е͏ ᴏ͏f і͏۸͏t͏е͏г͏ѕ͏р͏е͏ϲ͏і͏е͏ѕ͏ ϲ͏ᴏ͏ m͏р͏α͏ѕ͏ѕ͏і͏ᴏ͏۸͏, α͏ G͏ᴏ͏ӏ͏ԁ͏е͏ڸ͏ R͏е͏t͏г͏і͏е͏ν͏е͏г͏ һ͏α͏ѕ͏ ѕ͏t͏е͏р͏р͏е͏ԁ͏ ڽ͏р͏ t͏ᴏ͏ t͏һ͏е͏ р͏ڻ͏͏α͏t͏е͏ t͏ᴏ͏ fescudo ᴏ͏ӏ͏е͏ ᴏ͏f α͏ ѕ͏۽͏г͏г͏ᴏ͏ց͏α͏t͏е͏ fα͏t͏һ͏е͏г͏ fᴏ͏г͏ fᴏ͏۽͏г͏ ᴏ͏г͏р͏һ͏α͏۸͏е͏ԁ͏…

Controle de animais encontra um cão desaparecido, mas a família se recusa a reclamá-lo

Das muitas histórias de cães que testemunhamos ao longo dos anos, esta foi provavelmente uma das mais difíceis. Um cachorro “bateu” na porta de um abrigo, achando…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

error: Content is protected !!