Gatinho de rua que não consegue abrir a boca devido a ferimentos chega ao abrigo em busca de ajuda

Recentemente, equipes de resgate de um abrigo local ficaram chocadas quando um gatinho de rua chegou ao abrigo, incapaz de abrir a boca devido a ferimentos graves.

Sem hesitar, eles colocaram o gatinho sob suas asas, determinados a dar-lhe um novo sopro de vida.

Crédito: Um gato de cada vez
Um gatinho de rua chamado Tom enfrentou inúmeros desafios em sua vida. Ele chegou ao abrigo, sem conseguir abrir a boca devido aos ferimentos, necessitando de ajuda imediata.

Felizmente, os compassivos socorristas recusaram-se a desistir dele e imediatamente o cuidaram.

Crédito: Um gato de cada vez

Um dos voluntários do abrigo alimentou Tom com uma seringa e iniciou o tratamento com medicamentos, mas, infelizmente, não surtiu efeito. Os ferimentos de Tom foram tão graves que foi necessária intervenção médica especializada, que o abrigo não pôde fornecer.

Reconhecendo a urgência, o abrigo procurou Marie, a fundadora de uma comunidade de resgate One Cat At A Time , que não podia ignorar a situação do gatinho.

Após o acordo, os socorristas enviaram o gatinho para o resgate, onde um novo começo o aguardava.

Crédito: Um gato de cada vez

Ao chegar ao seu novo lar adotivo, a gravidade dos ferimentos de Tom chocou a todos. Marie explicou em uma entrevista :

“Ele teve uma fratura no crânio e sua mandíbula estava quebrada em mais de um lugar.”

Supunha-se que Tom havia sido atacado por outro animal e negligenciado, deixando a pobre alma sofrendo e lutando por sua vida.

Crédito: Um gato de cada vez

Durante o exame veterinário, Marie e outros socorristas temeram o pior, mas felizmente os veterinários tinham um plano de cirurgia para Tom. 

Apesar de seu início de vida difícil, Tom era um gatinho adorável e afetuoso que instantaneamente conquistou os corações de todos no resgate.

Após cuidadosos preparativos, Tom passou por uma cirurgia desafiadora e saiu vencedor. 

Crédito: Um gato de cada vez

Os veterinários removeram uma parte de sua mandíbula, permitindo que ele voltasse a abrir a boca normalmente. Maria compartilhou:

“Tom terá a mandíbula torta, mas poderá comer sozinho. Ele terá uma qualidade de vida muito melhor. Depois de tudo o que ele suportou, ele merece uma vida boa.”

Crédito: Um gato de cada vez

Tom demonstrou muita vontade de viver, surpreendendo a todos ao seu redor com seu espírito de luta. Apenas um dia após a cirurgia, ele já estava de quatro, aproveitando cada pedaço de comida que não conseguia comer desde a lesão. Maria acrescentou:

“Isso significa tudo. Foi a primeira vez em semanas que ele conseguiu abrir a mandíbula e comer como um gatinho normal.”

Ao se recuperar, Tom se tornou um gatinho feliz e brincalhão que não deixou que nada o impedisse de viver sua vida ao máximo.

Crédito: Um gato de cada vez

O próximo desafio que Tom teve que enfrentar foi encontrar um lar para sempre. Embora seus socorristas temessem que sua mandíbula torta pudesse afetar suas chances de adoção, essa preocupação se mostrou infundada.

Três meses depois de ser resgatado, Tom encontrou um lar para sempre ao lado de uma família amorosa que instantaneamente se apaixonou por ele. Marie compartilhou uma atualização com entusiasmo:

“Ele está com seu novo pai e irmãos felinos há apenas dois dias, mas já parece que sempre fez parte de suas vidas. Sabíamos que ele se adaptaria facilmente. Ele é destemido. Ele deixou uma marca em nossos corações.”

Crédito: Um gato de cada vez

Depois de superar inúmeros desafios, Tom agora está vivendo a vida feliz que sempre mereceu, e nada, nem mesmo seu queixo encantadoramente torto, pode detê-lo.

Related Posts

Filhote perdido é encontrado por um homem que decide ajudá-lo

Era uma tarde fria e ventosa quando um pequeno cachorrinho branco foi encontrado tremendo de frio na calçada. Com apenas três semanas de vida, ele estava sozinho…

De uma despedida de solteiro, para um decisão solidária de salvar uma cachorra e seus filhotes

No meio de uma festa de despedida de solteiro no Tennessee, oito homens se reuniram para celebrar a última noite de solteirice de Mitchel Craddock. Enquanto preparavam…

Cães amigos sofrem por serem separados após adoção

Era uma vez dois cães de rua, Bonnie e Clyde, que foram encontrados vagando pelas ruas de Oklahoma City. Eles foram levados para um abrigo, onde compartilharam…

Casal transforma um cachorro abandonado em um bebê amado e mimado

Era uma tarde comum quando um casal decidiu fazer uma boa ação e jogar um saco de lixo na lixeira. Mal sabiam eles que essa simples ação…

Cachorro é descartado por sua aparência e vive por uma esperança em ser adotado

Era uma vez uma Husky chamada Jubileu, que nasceu com uma condição facial congênita única que a tornava diferente dos outros cães de sua raça. Infelizmente, sua…

Brinquedo consegue ajudar cachorro a se recuperar por trauma após incêndio

Lotus, uma adorável cadela, passou por uma experiência traumática que mudou sua vida para sempre. Após sobreviver a um incêndio em uma casa, ela emergiu como uma…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

error: Content is protected !!