Capacitando a compaixão como um dono guia seu cão sem patas traseiras para dominar o equilíbrio nas patas dianteiras, demonstrando adaptabilidade e resiliência.

Um cachorro fofo que foi morto e abandonado para morrer aprendeu a andar e correr sobre duas pernas.

Putol nasceu apenas com as patas dianteiras, mas nunca deixou que sua doença tomasse conta de suas costas. Como mostrado neste vídeo fofo, a cadela de seis anos aprendeu a correr surpreendentemente rápido com suas duas patas dianteiras graças ao seu novo dono, Danilo Codilego Jr.

Putol, que ɩіteгаɩɩу significa “picado” na língua tagalo de Luzon, nas Filipinas, é frequentemente visto correndo com outros cães e explorando as ruas laterais e sarjetas do bairro de Casiguran, na cidade de Quezon.

Podemos apenas tirar um minuto para refletir sobre a realidade de que essa garota рooг foi denominada ‘picada’? Um nome que é ao mesmo tempo сгᴜeɩ e adorável.

Além do nome duvidoso, a cachorrinha é uma grande atração na vizinhança devido à sua bravura e alegria de viver.

O motorista de caminhão local, Danilo, disse: “Nós nos conhecemos há seis anos. Eu estava trabalhando em uma padaria na época. Um dia, um colega de trabalho apareceu com quatro filhotes. Ele estava tentando vendê-los por 5.000 pesos (£ 115/US$ 151) cada.

“Os outros filhotes ficaram bêbados, mas ninguém queria Putol, o cachorrinho de duas pernas.”

Nada vai te irritar mais do que esse comentário.

“Eles não esperavam que ela sobrevivesse muito tempo”, Danilo continuou. Eu era o único que tinha a coragem de cuidar dela. Nós fizemos cirurgias porque sentíamos pena dela.

“Não conseguimos pensar em nada além de Putol.”

Não conseguiu vir com nada? Molly, Coco, Willow? Eu ​​consigo pensar em três agora, cara.

Putol não conseguia andar nos dois primeiros anos de sua vida, mas aos poucos aprendeu a se equilibrar nas patas dianteiras e logo pegou o jeito. Agora ela patrulha a propriedade e é ferozmente protetora de seu dono.

“Putol age como um cachorro velho, latindo quando um estranho se aproxima”, explicou Danilo. Ela também fica com inveja quando eu dou atenção a outro cachorro. Fora isso, ela é um membro gentil e querido da comunidade.

“Ela não tem problemas quando tenho que viajar a trabalho, já que todos cuidam dela. Ela não é exigente. Ela gosta das coisas que comemos. Mas ela não pode ter filhotes por causa de seus ímpetos.”

Acreditamos que filhotes são a última coisa em que ela pensa; ela está muito ocupada se divertindo!

Related Posts

Cachorro idoso cego não conseguiu conter a excitação ao sentir o cheiro de sua amada família após anos desaparecido

Quando Binky desapareceu, ele tinha 15 anos. Sua família estava terrivelmente preocupada com ele. Na época, eles estavam se mudando para outra casa. Eles colocaram tudo em…

No centro de resgate, um cão amoroso estende a mão para tocar a de qualquer um que passe, ansiando por conexão e amizade.

Vamos faseá-lo – apіmаɩѕ һate Ьeіпɡ tgarred іп keппeɩѕ e ele mostra. O tempo limitado e a tarefa de atteptoop sap têm um efeito de página sobre…

Garotinho do Tennessee se torna o melhor amigo de um basset hound aleatório no parque para cães

Uma amizade surpreendente: jovem cria laços com um amigo basset hound inesperado no parque para cães Não muito tempo atrás, uma mãe tomou a decisão espontânea de…

Conheça o adorável e irresistível Golden Retriever com uma sarda ᴜпіqᴜe que está conquistando corações e se tornando uma sensação no Instagram!.

No mundo reconfortante do Instagram, uma nova sensação canina está roubando corações, uma preciosa sarda de cada vez. Conheça Enzo, um golden retriever totalmente charmoso que, como…

A história emocionante de Beagle Blue: como um funcionário da MTA o resgatou do metrô de Nova York, reunindo-o com sua família radiante.

Um beagle que estava perdido em uma estação de metrô de Nova York finalmente se reuniu com sua família bem a tempo para as férias. O beagle,…

Da esperança à esperança: a jornada inspiradora de um cão que suporta tortura, abandono e encontra redenção por meio de um escorpião

É cada vez mais comum ver cães atacados na rua hoje em dia. No entanto, é difícil entender o raciocínio por trás desse comportamento. Este jovem extraordinário…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

error: Content is protected !!