Gatinho malhado abraça seus irmãos de ninhada até o resgate, agora vivendo a vida ao máximo

Uma gatinha malhada e seus irmãos ficaram juntos até o resgate chegar, e eles deixaram a vida nas ruas para trás.

 Gato  se agarra a seu gatinho depois que eles Wforam resgatados da vida na rua

Uma  mãe  gata malhada  se agarrou ao seu gatinho depois que eles foram resgatados da vida nas ruas.

Mapa esperou por uma pausa no trabalho e voltou com uma gatinha

00:59

Eles foram resgatados juntos depois que sua mãe foi atropelada por um carro Lori White

Uma ninhada de quatro gatinhos foi levada para ARPO, um resgate de animais em Idiapolis, Idiapa, depois que sua mãe foi encontrada atropelada por um carro. Eles permaneceram reunidos como um quarteto o tempo todo, como se quisessem manter um ao outro confortado.

 

 

Eles foram estimados em três semanas de idade e receberam cuidados e avaliações médicas 24 horas por dia – um dos gatinhos brancos tinha uma pata machucada e os outros dois estavam trêmulos.

O único gato malhado da ninhada parecia ser a cola que os mantinha todos juntos.

Eles se mantiveram consolados Lori White

“Há três meninas e um dos gatinhos brancos é um menino”, Lori White, voluntária adotiva da ARPO, compartilhou com Love Meow.

Com boa alimentação, cuidados de apoio e um local confortável, os gatinhos (Ducky, Cera, Petrie e Littlefoot) saíram de suas conchas. “Originalmente, pensávamos que Cera e Petrie (os dois gatinhos trêmulos) tinham hipoplasia cerebelar, mas, à medida que ela se agitava, seus músculos simplesmente precisavam de força para ficarem fortes.”

Lori White

“Petrie teve um gorjeio que foi removido de seu pescoço e Ducky (o gato malhado) teve um susto com aspiração e pneumonia e foi hospitalizado por dois dias, mas felizmente se recuperou.”

Littlefoot, o gatinho com a pata machucada, conseguiu se curar bem depois de uma semana de cuidados intensivos e antibióticos. Ela pode usar uma luva menor na perna dianteira esquerda, mas isso não diminui nem um pouco sua descida. Ela foi a última gatinha a começar a comer refeições sólidas, pois tinha uma grande afinidade com sua mamadeira.

Com os devidos cuidados e boa comida, eles começam a prosperar Lori White

Ducky, o único gato malhado, se destaca entre seus irmãos. Ela fala muito sobre onde sua próxima refeição deve ser servida e foi um dos primeiros gatinhos a descobrir a caixa sanitária.

Depois de encher a barriga, ela rola de costas para algumas massagens e se junta a seus irmãos de ninhada para uma longa festa de abraços.

Ducky é o único gato malhado de sua ninhada Lori White

O quarteto cresceu aos trancos e barrancos nas últimas semanas. Suas personalidades são realmente marcantes.

Enquanto eles estão assustados de uma forma fofinha, eles estão ocupados correndo pelo quarto, lutando entre si e escalando até que eles consigam colocar as patas.

A gatinha de colo perfeita Lori White

Ducky insiste em ser o cetro da tentativa e não tem medo de expressar suas principais opiniões. Ela descobriu que é uma “supervisora” e “cabeleireira” paterna quando sobe nos ombros de sua mãe adotiva.

Hora de dar mamadeira Lori White

Esses gatinhos são os sortudos, pois nunca mais terão que passar outro dia na rua. Com a ajuda de uma família adotiva, todos eles se recuperaram totalmente e estão trabalhando para crescer e se fortalecer.

“Todo mundo é super brincalhão e afetuoso! Eles devem estar disponíveis para adoção através do ARPO no início de setembro”, Lori compartilhou com Love Meow.

Lori White

Littlefoot floresceu e se tornou uma linda   gata . Ela gosta de exibir sua patinha gordinha. “Uma de suas atividades favoritas é brincar nas escadas. Ela fica tão animada para subir e descer.

Littlefoot, a gatinha , Lori White

Essas pequenas operações estão se divertindo muito depois de um começo difícil. Ducky, o gato malhado, parece ser um pequeno amante do amor, oferecendo a todos seus abraços característicos.

Pato, o fofo Lori White

Compartilhe esta história com seus amigos. Siga as atualizações dos gatinhos e dos adotivos de Lori no Instagram.

História relacionada:   Cat  Bripgs Kitten para a família em que ela confia e volta no dia seguinte com outro Ope

Related Posts

Cachorro idoso cego não conseguiu conter a excitação ao sentir o cheiro de sua amada família após anos desaparecido

Quando Binky desapareceu, ele tinha 15 anos. Sua família estava terrivelmente preocupada com ele. Na época, eles estavam se mudando para outra casa. Eles colocaram tudo em…

No centro de resgate, um cão amoroso estende a mão para tocar a de qualquer um que passe, ansiando por conexão e amizade.

Vamos faseá-lo – apіmаɩѕ һate Ьeіпɡ tgarred іп keппeɩѕ e ele mostra. O tempo limitado e a tarefa de atteptoop sap têm um efeito de página sobre…

Garotinho do Tennessee se torna o melhor amigo de um basset hound aleatório no parque para cães

Uma amizade surpreendente: jovem cria laços com um amigo basset hound inesperado no parque para cães Não muito tempo atrás, uma mãe tomou a decisão espontânea de…

Conheça o adorável e irresistível Golden Retriever com uma sarda ᴜпіqᴜe que está conquistando corações e se tornando uma sensação no Instagram!.

No mundo reconfortante do Instagram, uma nova sensação canina está roubando corações, uma preciosa sarda de cada vez. Conheça Enzo, um golden retriever totalmente charmoso que, como…

A história emocionante de Beagle Blue: como um funcionário da MTA o resgatou do metrô de Nova York, reunindo-o com sua família radiante.

Um beagle que estava perdido em uma estação de metrô de Nova York finalmente se reuniu com sua família bem a tempo para as férias. O beagle,…

Da esperança à esperança: a jornada inspiradora de um cão que suporta tortura, abandono e encontra redenção por meio de um escorpião

É cada vez mais comum ver cães atacados na rua hoje em dia. No entanto, é difícil entender o raciocínio por trás desse comportamento. Este jovem extraordinário…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

error: Content is protected !!